14 de abril de 2011 00:00

Casal trabalha para normalizar sistemas no interior do Estado

Sete cidades estão com deficiência no abastecimento de água nesta quarta-feira

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa aos usuários do interior do Estado a situação do abastecimento de água nesta quarta-feira (13).

Em Palmeira dos Índios e Igaci, o abastecimento está deficiente. As cidades estão recebendo água através do sistema Carangueja, visto que o sistema Caçamba está paralisado para manutenção.

Em Maribondo, o abastecimento está deficiente na parte alta da cidade devido à baixa tensão na rede de energia elétrica da Eletrobras. A cidade de Colônia Leopoldina também está com o abastecimento deficiente devido à freqüente falta de energia, que vem ocorrendo no município, o que ocasiona a paralisação do bombeamento de água. Em Delmiro Gouveia, o bairro Pedra Velha está com o abastecimento deficiente. O bombeamento de água foi interrompido para manutenção de rede e substituição de registro em uma das ruas do lugar. A previsão da equipe de operação da Companhia, é de que os serviços sejam concluídos até às 13h de hoje, porém o abastecimento só deverá ocorrer nas próximas 24 horas.

Na cidade de Mata Grande a Companhia paralisou o abastecimento para substituição de rede de água. A previsão dos técnicos da empresa é de que os trabalhos se encerrem às 15h desta quarta-feira, a partir de quando o bombeamento começa ser restabelecido. Em Satuba o abastecimento está deficiente devido à manutenção eletromecânica que está sendo realizada na Estação Elevatória de Água. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até às 17h desta quarta-feira, a partir de quando o bombeamento será retomado.

14 de abril de 2011 00:00