5 de maio de 2011 00:00

Abastecimento da Capital e do interior apresentam deficiência nesta segunda

Equipes técnicas da Companhia trabalham para normalizar fornecimento de água

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa aos usuários a situação do abastecimento de água na capital e interior do Estado, nesta segunda-feira (02). Em Maceió, há deficiência no fornecimento de água do loteamento Durville, no Tabuleiro do Martins. O motivo foi a paralisação de um poço, ocasionada pelo furto de cabos elétricos, ocorrido neste fim de semana. Técnicos da Companhia estão providenciando a substituição dos cabos e a previsão é de que o bombeamento seja retomado a partir das 17h desta segunda-feira.

Conjunto Cruzeiro do Sul e Tabuleiro do Pinto (área de Rio Largo): abastecimento deficiente devido à turbidez da água ocasionada pelas últimas chuvas. Técnicos da Companhia estão trabalhando para que o sistema volte a operar normalmente ainda nesta segunda-feira.

A cidade de Inhapi está com o abastecimento paralisado devido ao rompimento da nova adutora, ocorrido pelas fortes chuvas deste final de semana. Equipes técnicas da empresa estão providenciando o conserto e a previsão é de que o sistema volte a operar a partir das 16h desta segunda-feira.

Capela está com deficiência no abastecimento devido à turbidez da água, ocasionada pelas chuvas dos últimos dias, o que vem acarretando a diminuição do volume distribuído na cidade. Técnicos da Companhia estão trabalhando para que o fornecimento possa retomado na noite desta segunda-feira.

Em Igreja Nova o abastecimento está paralisado devido à constante falta de energia elétrica na cidade, o que tem prejudicado o funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA). Equipes técnicas da Eletrobras estão trabalhando para regularizar a situação. A Casal espera que o bombeamento seja retomado ainda nesta segunda-feira.

Joaquim Gomes está com o abastecimento deficiente, especificamente na área do Matadouro Municipal, em decorrência de problemas eletromecânicos na Estação de Tratamento de Água (ETA). Técnicos da empresa estão trabalhando para que o sistema seja normalizado a partir das 16h desta segunda-feira.

5 de maio de 2011 00:00