19 de maio de 2011 00:00

Abastecimento de água do Benedito Bentes é suspenso para interligação de rede

Casal trabalha para concluir o serviço e reativar o sistema ainda nesta terça-feira

O fornecimento de água aos conjuntos Benedito Bentes 1 e 2 foi suspenso na manhã desta terça-feira, 17, para serviços de interligação de rede para os conjuntos Recanto dos Pássaros e Recanto dos Sonhos, que integram o complexo habitacional.

A previsão do setor de operação da Unidade de Negócio do Benedito Bentes, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), é de que o trabalho seja concluído no final da tarde de hoje, a partir de quando o abastecimento começará a ser restabelecido, pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.

Interior – Uma pane nos equipamentos eletromecânicos paralisou na manhã de hoje o Sistema Carangueja, que abastece Palmeira dos Índios. Técnicos da Casal já conseguiram recuperar uma das bombas danificadas e pôr o sistema em operação. A normalização, porém, somente deverá ocorrer quando a segunda bomba for recuperada e posta em funcionamento. A empresa trabalha para que isto aconteça o mais breve possível. Paralelamente à Carangueja, está funcionando o Sistema Caçamba, obedecendo a um cronograma de abastecimento.

 

 

Em Paulo Jacinto, ainda há deficiência na distribuição de água, devido à perda de pressão. A empresa esperava resolver o problema ontem, mas não foi possível. A expectativa é de que a situação se normalize até o final desta terça-feira.

Rompimento da adutora que abastece a cidade de Senador Rui Palmeira e o povoado Caboclo, em São José da Tapera, prejudicou o abastecimento dessas duas localidades. A Casal já está providenciando o conserto e a previsão é de que o fornecimento de água seja retomado na tarde de hoje.

19 de maio de 2011 00:00