19 de maio de 2011 00:00

Abastecimento do Tabuleiro do Pinto será normalizado nesta quarta-feira

Palmeira dos Índios: Sistema Carangueja opera normalmente

O fornecimento de água do Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo, será normalizado nesta quarta-feira (18) a partir do meio-dia.  O abastecimento do bairro estava paralisado devido à turbidez da água ocasionada pelas chuvas dos últimos dias. Já nos conjuntos Benedito Bentes I e II, o abastecimento, que estava paralisado desde a última terça-feira para serviços de interligação de rede nos conjuntos Recantos dos Pássaros e Recanto dos Sonhos, já foi restabelecido.

INTERIOR – Palmeira dos Índios já está com o fornecimento de água normalizado. O Sistema Carangueja, que abastece a cidade, voltou a operar plenamente nesta quarta-feira. O bombeamento estava deficiente desde ontem, devido a uma paralisação parcial motivada por uma pane em equipamentos eletromecânicos.

Em Delmiro Gouveia, o abastecimento no Centro da cidade e nos bairros de Eldorado e Campo Grande encontra-se deficiente. O motivo foi o rompimento de uma rede de distribuição de água. A previsão do setor de operação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) é que o abastecimento seja normalizado ainda nesta quarta-feira.

 

19 de maio de 2011 00:00