4 de agosto de 2011 00:00

Novo rompimento de adutora causa desabastecimento em Delmiro Gouveia

A Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), informa que novo rompimento da adutora nessa quarta-feira (3) – o segundo em dois dias – causou problemas no abastecimento de água da cidade de Delmiro Gouveia, principalmente nos bairros de Pedra Velha, Desvio, Ponto Chique, Chácara São Vicente, Cohab Nova e nos povoados Alto dos Coelhos e Nova Esperança. O rompimento da adutora foi causado por obra da prefeitura do município.
Equipe do setor de operação da UN Sertão está trabalhando no conserto da adutora e a previsão é de que o trabalho seja concluído ao meio-dia desta quinta-feira (4), a partir de quando o abastecimento será restabelecido, pelo que a Casal pede a compreensão dos seus usuários.

4 de agosto de 2011 00:00