7 de abril de 2014 00:00

Casal divulga resultado do concurso no dia 16 de maio

Aprovados serão convocados e nomeados a partir de julho

Provas do concurso ocorreram sem anormalidades

O resultado final do concurso público da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), realizado nesse domingo (6), para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, referente ao Edital nº 1, será divulgado no dia 16 de maio.

De acordo com o vice-presidente de Gestão Corporativa da Casal, Jorge Galvão, o concurso transcorreu dentro da normalidade e os aprovados serão convocados e nomeados pela companhia, a partir do mês de julho de 2014.

Segundo Jorge Galvão, o gabarito das provas sairá nesta quinta-feira (10), enquanto que o resultado da prova objetiva, específica para o cargo de encanador (Edital nº 2), será conhecido no dia 25 de abril e o gabarito sai nesta segunda-feira (7).

Ainda de acordo com o vice-presidente de Gestão Corporativa da Casal, a prova prática para o cargo de encanador será realizada no período de 5 a 9 de maio, enquanto que o resultado final dessa segunda e última etapa sairá no dia 30 de maio.

Cerca de 17 mil candidatos se inscreveram no concurso, que contempla 198 vagas em diversas áreas de formação. O certame foi conduzido sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes). As provas foram realizadas nas cidades de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos Copeve-Ufal, da Universidade Federal de Alagoas.

7 de abril de 2014 00:00