22 de abril de 2014 00:00

Casal faz avaliação positiva da Operação Semana Santa

Equipes receberam materiais necessários a tempo e todas as ocorrências foram atendidas

Gestores e técnicos se reuniram na sede da Companhia, em Maceió

Os técnicos e gestores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que participaram do grupo de trabalho responsável pelo planejamento da Operação Semana Santa fizeram uma avaliação positiva do atendimento às demandas durante o feriadão. Segundo eles, que participaram de reunião na sede da empresa nesta terça-feira (22), a Companhia forneceu às equipes plantonistas os materiais necessários a tempo e todas as ocorrências foram sanadas.
Do total de 14 itens requisitados pelo grupo durante as reuniões preparatórias para o feriadão, apenas dois não foram atendidos: grupo gerador de energia, que seria usado em possível falta de eletricidade no emissário, e disponibilização de pedreiros para fazer pequenos reparos. No entanto, segundo o grupo, nenhum desses recursos foi necessário.
“Durante a operação, uma das ocorrências foi registrada na Ladeira do Calmon, no bairro de Bebedouro, em Maceió, onde ocorreu um vazamento de água, que foi devidamente resolvido pelas equipes do plantão”, exemplificou o assessor da Vice-presidência de Gestão Operacional, engenheiro Jorge Briseno.
Ainda durante a reunião desta terça-feira (22), ficou definido que será retomado o projeto de Reabilitação de Unidades Operacionais, que tem por objetivo reestruturar diversas unidades, principalmente as estações elevatórias, garantindo a elas, entre outros, equipamentos-reserva, que são usados em caso de danos.

22 de abril de 2014 00:00