16 de abril de 2014 00:00

Casal vai mobilizar 200 profissionais na Operação Semana Santa

Plantão envolve equipes para emergência em casos de falta de água, vazamento e esgoto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) contará com 200 profissionais de plantão na Operação Semana Santa, semelhante ao que ocorreu no período de carnaval. O objetivo é garantir o abastecimento de água durante os cinco dias de feriado na capital, nas cidades litorâneas e no interior do Estado.
Para definir os ajustes da operação, um grupo de trabalho se reuniu pela última vez, na sede da Casal, nesta terça-feira (15). Durante o período da Semana Santa, serão utilizados caminhões para dar suporte às equipes que estarão de plantão. Além de falta de água, elas atenderão chamados para vazamentos e problemas com esgoto.
As equipes contarão com engenheiros, técnicos em mecânica e eletricidade, entre outros profissionais, que estarão preparados para manutenções preventivas em poços, sistemas elétricos e de abastecimento de água.
Em caso de emergência, a população deve ligar para o número 0800 082 0195, que estará disponível nos seguintes horários: quinta e sexta-feira, das 7h às 19h; sábado, das 8h às 20h; domingo e segunda-feira, das 7h às 19h.

16 de abril de 2014 00:00