2 de abril de 2014 00:00

Diretores inauguram novas instalações da Gesmet, Supmet e Supbes

Unidades ficam situadas na área da Gerência de Manutenção Eletromecânica, no Farol

O presidente Álvaro Menezes, o vice-presidente Jorge Galvão (VGC), o vice-presidente Carlos Figueiredo (VGO) e o superintendente de Logística e Suprimentos (Sulos), Jailton Santos, inauguraram nesta segunda-feira (31) as novas instalações da Gerência de Engenharia de Segurança e Medicina do Trablho (Gesmet), Supervisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Supmet) e Supervisão de Bem-Estar Social (Supbes), que ficam situadas nas dependências do prédio onde funciona a Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem), no Farol, e que foi reformado e adaptado para receber essas novas unidades.

Diretores e funcionários participam da inauguração das novas instalações da Gesmet, Supmet e Supbes

“Melhorar o ambiente de trabalho é investir no bem-estar do funcionário”, afirmou o presidente Álvaro Menezes, que elogiou a reforma do prédio da Gemem e parabenizou a VGC e a Sulos pelo “trabalho bem feito”. O vice-presidente Jorge Galvão, por sua vez, disse que as ampliações, reformas e melhorias de instalações vão prosseguir tanto na capital quanto no interior. Ele fez questão de destacar o trabalho de Santos (Sulos), Djalma (Gesmet) e Jofre (Gesup), bem como de suas equipes, que não mediram esforços para executar as obras de reforma e melhoria.

O vice-presidente Carlos Figueiredo (VGO), que prestigiou o ato, participando, inclusive, do descerramento da placa de inauguração, disse que, com a reforma, o ambiente vai ficar melhor. Ele parabenizou a VGC e Sulos pelas obras. Por sua vez, o superintendente Jailton Santos (Sulos) agradeceu a todos os que se envolveram com as obras pelo empenho e garantiu que o trabalho vai continuar. Para o gerente da Gesmet, Elton Soares, que também se pronunciou durante a inauguração, “agora devemos arregaçar as mangas e trabalhar”.

Além das instalações da Gesmet, Supmet Supbes, também foram inaugurados um auditório e uma biblioteca, que ficam anexos às salas dessas unidades. Segundo Jailton Santos, a ocupação desses novos espaços pelas respectivas unidades deverá acontecer no decorrer deste mês.

2 de abril de 2014 00:00