2 de abril de 2014 00:00

Marco Fireman deixa Conselho de Administração da Casal

Durante despedida, Fireman recebe homenagem de diretores e funcionários da Companhia

Marco Fireman recebe placa com mensagem de agradecimento do presidente da Casal, Álvaro Menezes

O presidente do Conselho de Administração da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, despediu-se da empresa, nesta quarta-feira (2), após sete anos à frente do Conselho. Em reconhecimento ao seu trabalho, diretores e funcionários prestaram-lhe uma homenagem oferecendo um placa com mensagem de agradecimento, cuja entrega foi feita pelo presidente da Companhia, Álvaro Menezes, durante reunião do Conselho. Na homenagem, a Casal destaca a contribuição de Fireman para o novo modelo de gestão e crescimento da Companhia.

Todos os integrantes do Conselho, cuja reunião foi presidida pelo representante da Prefeitura Municipal de Maceió, Roberto Fernandes, exaltaram o trabalho de Fireman. O atual secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital, que passará a presidir o Conselho a partir da próxima reunião, disse que Fireman deixa um grande legado para o Estado.

O vice-presidente de Gestão Corporativa da Casal, Jorge Galvão, agradeceu a Fireman pelo apoio e destacou os avanços da empresa conseguidos graças a sua contribuição. Também enalteceram o trabalho de Fireman a representante do Sindicato dos Urbanitários, Dafne Orion, e o superintendente de Engenharia da Casal, Luiz Emanuel.

Fireman agradece pelo apoio que recebeu durante o tempo em que permaneceu à frente do Conselho de Administração da Casal

Depois de agradecer as mensagens e manifestações de apoio, Marco Fireman disse que criou amor pela Casal e que tem certeza do dever cumprido. Afirmou, também, que no tempo em que permaneceu na Casal e no governo adquiriu experiência, bagagem e conhecimento, priorizando, sempre, transparência, diálogo franco, debate e lisura. Por fim, fez votos para que a companhia cresça e se desenvolva cada vez mais.

Também participaram da solenidade de despedida de Fireman o vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia da Casal, Osmar Lisboa, assessores, superintendentes e outros funcionários da companhia, bem como da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

2 de abril de 2014 00:00