25 de julho de 2014 00:00

Avenida na Jatiúca será interditada para manutenção da rede coletora de esgoto

Serviço será realizado pela Casal de 28 de julho a 8 de agosto

A rede coletora de esgoto que passa pela avenida Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), no bairro da Jatiúca, em Maceió, passará por manutenção a partir da próxima segunda-feira (28). Devido ao serviço, a via será parcialmente interditada para o tráfego de veículos.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que fará a manutenção na rede, a previsão é de que o serviço seja concluído até o dia 8 de agosto, quando o trânsito será liberado.
O trecho que será interditado é o que fica entre a avenida Álvaro Otacílio e a rua  Professora Maria Ester Damasceno. Assim, quem vier da praia em direção ao Shopping Maceió não poderá entrar pela antiga avenida Amélia Rosa.
O desvio será feito pela avenida Júlio Marques Luz (antiga avenida Jatiúca) e, ao chegar ao Posto Tigre,  deve-se entrar à direita na rua Bancário Rady de Gusmão Nascimento para, assim, encontrar a avenida Amélia Rosa. Ao chegar a essa avenida, os veículos entrarão à esquerda no Posto Amélia Rosa, seguindo o percurso normal em direção ao Shopping Maceió.
A rua Breno Lins Cansanção, ao lado da Loja Clube Lions, ficará apenas com trânsito local, assim, o acesso dela à avenida Amélia Rosa também ficará interditado durante o período de manutenção.
Numa parceria com a Casal, a SMTT estará no local de interdição a partir do dia 28 de julho para orientar os condutores.

Mapa mostra trecho que será interditado para manutenção em rede coletora de esgoto

25 de julho de 2014 00:00