30 de julho de 2014 00:00

Casal suspende atendimento ao público para treinamento

Atendentes farão Curso de Excelência no Atendimento para melhorar relação com o cliente

O serviço de atendimento ao público da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai ser suspenso nesta quinta-feira (31) à tarde e na sexta-feira (1º) o dia todo, para que as atendentes participem de um Curso de Excelência no Atendimento. O trabalho será interrompido no call center (0800 082 0195), Unidade de Negócio Jaraguá, Unidade de Negócio Farol e Unidade de Negócio Benedito Bentes, exceto a loja de atendimento ao cliente.
O Curso de Excelência no Atendimento será realizado em dois locais: no auditório da Unidade de Negócio Benedito Bentes (quinta-feira à tarde) e no balneário do Catolé (sexta-feira). A abertura das atividades será feita, às 13h30 desta quinta-feira, pelo vice-presidente de Gestão Corporativa, Jorge Galvão, que representará o presidente Álvaro Menezes.

30 de julho de 2014 00:00