18 de agosto de 2014 00:00

Avançam obras de manutenção em rede coletora de esgoto

Serviços são realizados pela Casal na Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca

A manutenção na rede coletora de esgoto da avenida Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, onde ocorreu um afundamento devido ao desgaste natural do tempo, foi finalizada na última sexta-feira (15). Nesta segunda (18), o serviço de manutenção da rede foi iniciado na rua Araújo Bivar, na Pajuçara, e deve durar até a próxima sexta-feira (22).
As duas ações fazem parte de uma iniciativa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para corrigir os afundamentos identificados em diversas ruas e avenidas da parte baixa da capital. Na avenida Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) – a mais atingida pelos afundamentos –, na Jatiúca, os serviços continuam por mais algumas semanas.
A companhia também vai fazer manutenção de rede no Conjunto Castelo Branco, na avenida Júlio Sawyer e na rua Ernesto Maranhão, na Jatiúca, no emissário submarino, no Prado, e em outras ruas e avenidas dos bairros da parte baixa que apresentaram afundamentos.
Segundo o assessor da Vice-presidência de Gestão Operacional, engenheiro Jorge Briseno, pode haver antecipação ou prorrogação dos prazos para cada serviço, dependendo das condições encontradas pelos técnicos em cada trecho.

Serviço na avenida Mário de Gusmão já foi concluído pela Casal

18 de agosto de 2014 00:00