22 de setembro de 2014 00:00

Bacia Leiteira e Joaquim Gomes estão com deficiência no abastecimento de água

Técnicos da Casal trabalham para regularizar fornecimento até esta terça-feira

Em decorrência de problemas eletromecânicos na estação elevatória II, localizada no Sítio Antas, em Pão de Açúcar, o sistema-tronco coletivo de abastecimento de água da Bacia Leiteira encontra-se deficiente nesta segunda-feira (22), funcionando com apenas 50% da capacidade.
Essa situação está afetando as seguintes cidades: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e zonas rurais de Jacaré dos Homens e de Pão de Açúcar.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o reparo e preveem que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje. Porém, a regularização no fornecimento de água somente deverá ocorrer nesta terça-feira (23).
Joaquim Gomes – Esta cidade também está com deficiência no abastecimento. O motivo é defeito eletromecânico em um conjunto motobomba da estação de captação de água bruta do município. Para realizar o conserto, técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Casal, paralisaram o sistema de fornecimento de água. A previsão é de que o serviço seja concluído até o início da noite de hoje, quando o bombeamento será retomado.

22 de setembro de 2014 00:00