4 de novembro de 2014 00:00

Gestores discutem transição do Saae de Pão de Açúcar para a Casal

Encontro na sede da Companhia detalhou regulamentação de procedimentos

Um encontro entre gestores e técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da Prefeitura de Pão de Açúcar, ocorrido nesta terça-feira (4), na sede da empresa em Maceió, discutiu a regulamentação de procedimentos do contrato assinado entre as duas instituições para transferência do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para a Casal.
A assinatura do contrato de programa entre a Companhia e o município de Pão de Açúcar ocorreu no dia 5 de agosto deste ano e prevê a operação e manutenção total dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário pelo período de 30 anos. Também foi firmado o convênio de cooperação com o governo do Estado, pelo qual os serviços passarão a ser regulados pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).
Coordenada pelo presidente da empresa, Álvaro Menezes, a reunião contou com representantes das áreas jurídica, contábil e financeira. “Dentro do prazo estabelecido pela legislação, queremos fazer uma transição transparente e detalhada, para que todos os procedimentos sejam seguidos. O objetivo de tudo isso é prestar um serviço cada vez melhor aos consumidores daquele município”, frisou o gestor da Casal.

Técnicos e gestores da Casal e da Prefeitura participaram da reunião na sede da Companhia

Encontro na sede da Casal discutiu transição do Saae de Pão de Açúcar

4 de novembro de 2014 00:00