28 de novembro de 2014 00:00

Três unidades da Casal são premiadas no PEQ 2014

Esse foi o quarto ano seguido em que a Companhia foi reconhecida na premiação

Gerentes Maria Aparecida e José Oliveira recebem troféus do governador Teotonio Vilela

Três Unidades de Negócio da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foram reconhecidas com troféus no Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ), entregue nesta quinta-feira (27), em cerimônia realizada na casa de eventos Musique, em Maceió. Esse foi o quarto ano seguido em que a Casal foi premiada pelo PEQ.
As Uns Benedito Bentes e Serrana foram premiadas no Nível II com o Troféu Ouro, enquanto a UN Sertão foi reconhecida também no Nivel II com o Troféu Bronze.
Os troféus foram entregues pelo governador Teotonio Vilela aos gerentes Maria Aparecida Torres e José Oliveira, das UNs Benedito Bentes e Serrana, respectivamente,  e ao coordenador de Produção Idalberto André de Souza, que na ocasião representou a UN Sertão.
De acordo com a superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Companhia, Ângela Omena, a premiação é um reconhecimento à excelência na gestão.
“A dedicação dos técnicos e gestores dessas unidades em prol da qualidade tem resultado em melhores serviços para o nosso público. A cada ano, nossos procedimentos são aprimorados, seja na área comercial, operacional ou de atendimento ao cliente”, reforçou Ângela Omena.
Segundo ela, durante o ano inteiro é realizado um trabalho com os colaboradores de todas as Unidades de Negócio para atender às oito exigências do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e prestar melhores serviços à população.

Governador entrega troféu a Idalberto André, que representou a UN Sertão

28 de novembro de 2014 00:00