12 de janeiro de 2015 00:00

Casal entrega equipamentos de mobilidade operacional às Unidades de Negócio da capital

Foram distribuídos 64 tablets que vão facilitar trabalho dos coordenadores e das equipes de campo

A Casal entregou, nesta segunda-feira (12), equipamentos do sistema de mobilidade operacional, que passa a ser adotado, inicialmente, pelas Unidade de Negócio da capital. Esses equipamentos (tablets) vão reduzir custos comerciais e operacionais, promover celeridade na retirada de vazados e resolver problemas de falta de água. Além disso, vão ajudar no controle de frota, na comunicação entre as equipes de campo e entre as supervisões e coordenações.
“Esses equipamentos proporcionam um avanço significativo nos procedimentos operacionais da Casal”, afirmou o vice-presidente de Gestão Operacional, Carlos Figueiredo, que representou a diretoria da empresa no ato de entrega dos equipamentos aos supervisores e coordenadores das Unidades de Negócio da capital (Farol, Jaraguá e Benedito Bentes), nesta segunda-feira, no auditório da Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem) , no Farol.
De acordo com o superintendente de Negócio da capital, Samuel Leite, idealizador do projeto de mobilidade operacional, foram adquiridos e distribuídos 64 tablets, que representam um investimento da ordem de R$ 120 mil. “Acreditamos que, em pouco tempo, os gastos com a aquisição dos equipamentos se transformação em lucro, uma vez que eles vão agilizar e modernizar os trabalhos de campo, principalmente os relacionados a logística e comunicação, evitando deslocamentos e despesas com combustíveis, por exemplo”, afirmou o superintendente. Ele fez questão de agradecer o apoio da diretoria, especialmente do vice-presidente Carlos Figueiredo (VGO), que viabilizou os recursos necessários à aquisição dos equipamentos.
TREINAMENTO – Logo depois da entrega do material, foi realizado um treinamento a respeito da funcionalidade e utilização dos tablets. Esse trabalho foi feito pelo coordenador operacional da Unidade de Negócio Farol, Jair James, representando a Arec, entidade que intermediou a aquisição dos equipamentos. Ele recomendou aos supervisores e coordenadores das UNs da capital que repassem os conhecimentos adquiridos no treinamento aos seus subordinados.
Além de Carlos Figueiredo e Samuel Leite, participararam do ato de entrega dos tablets os gerentes Paulo Piramar (UN Farol) e Maria Aparecida (UN Benedito Bentes); o técnico industrial Joaquim Rodrigues representou a gerente Fátima Acioly (UN Jaraguá).

Carlos Figueiredo diz que uso de tablets representa avanço na área operacional

Samuel Leite: equipamentos vão dar celeridade ao trabalho de campo

Jair James mostra como funcionam os equipamentos de mobilidade operacional

 

 

12 de janeiro de 2015 00:00