30 de janeiro de 2015 00:00

Clecio Falcão fala de suas prioridades ao corpo técnico da Casal

Novo presidente diz que veio contribuir para que a empresa avance em suas ações de melhoria

Agilização nos procedimentos relacionados a falta de água e vazamentos, bem como universalização da mediação do consumo são três grandes prioridades da Casal na atual gestão. Isto foi o que revelou o presidente Clecio Falcão aos corpos técnico-operacional e comercial da Companhia, durante reunião realizada nesta quinta-feira (29), no auditório da Gerência de Manutenção Eletromecânica, no Farol.
“É inconcebível que se demore mais de 24 horas para estancar um vazamento ou que se deixe faltar água com persistência em determinada área ou região”, afirmou Clecio Falcão. Ele também disse que a medição do consumo deve ser de cem por cento ou pelo menos próximo disso. Esclareceu que a redução do tempo de falta de água, da retirada de vazado físico e medição total do líquido distribuído pela Casal são ações que serão atacadas com vigor a partir de agora.
“Temos que continuar a fazer o que vem dando certo e ajustar o que não vem dando bons resultados”, salientou Clecio Falcão, que fez questão de destacar a capacidade do corpo técnico da Companhia, que ele conhece pela vivência que teve quando foi presidente e diretor de Projetos e Obras, 25 anos atrás. O novo presidente se dispôs a contribuir para que a empresa cumpra suas metas, aperfeiçoe suas práticas e avance em suas ações de melhoria.
Na reunião desta quinta-feira, promovida e coordenada pelo superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite, foram apresentados aos novos diretores os planos, programas, projetos e ações da Casal para 2015, nos âmbitos técnico-operacional e comercial, abrangendo assuntos como perdas, receita, prestação de serviços, grandes desafios, panorama da capital e visão de futuro.
Além do presidente Clecio Falcão, participaram do encontro os vice-presidentes Francisco Beltrão, de Gestão Operacional, e Osmar Lisboa, de Gestão de Serviços de Engenharia (o vice-presidente Jorge Galvão, de Gestão Corporativa, não compareceu devido a compromisso agendado anteriormente), bem como gerentes, coordenadores e supervisores das três Unidades de Negócio da Capital – Benedito Bentes, Farol e Jaraguá.

Clecio Falcão em reunião com os corpos técnico-operacional e comercial da Companhia

30 de janeiro de 2015 00:00