19 de janeiro de 2015 00:00

Novo presidente da Casal diz estar consciente dos desafios a enfrentar

Clecio Falcão quer comprometimento e transparência na gestão da companhia

O novo presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clecio Falcão, que tomou posse nesta segunda-feira (19), afirmou que sua gestão será pautada no comprometimento e na transparência. Ele disse estar consciente dos desafios que terá de enfrentar e reconheceu que a Casal precisa continuar a crescer, sem se desviar da sua missão de bem servir à população alagoana.
“Estamos chegando para perseguir o melhor para a Casal, com transparência, honestidade e comprometimento”, enfatizou o novo gestor. Como ex-presidente, ex-diretor de Projetos e Obras e ex-conselheiro, Clecio atestou a competência do quadro funcional da empresa, que considera apto a vencer os desafios e a fazer com que a Casal cumpra bem o seu papel na sociedade.
Depois de agradecer ao governador Renan Filho e ao Conselho de Administração pela confiança nele depositada, o novo presidente não escondeu sua disposição e entusiamo para escrever um novo capítulo da história da Casal, “uma empresa que precisa crescer para continuar servindo cada vez melhor aos alagoanos”.
APOIO – Durante a solenidade de posse, realizada no prédio-sede da Casal, Clecio Falcão recebeu as boas-vindas e os votos de sucesso para sua gestão da secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado e dos conselheiros da Casal, especialmente do presidente do colegiado, Roberto Fernandes.
Também desejou êxito a Clecio o ex-presidente Álvaro Menezes, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao Conselho de Administração, aos diretores e aos funcionários da Casal pelo apoio que lhe foi dado durante sua gestão. Menezes deixa a presidência e também o quadro funcional da Casal, uma vez que se desliga da empresa por motivo de aposentadoria.
Juntamente com Clecio, que substitui Álvaro Menezes, tomou posse o novo vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão, que ocupou o lugar de Carlos Figueiredo. Foram mantidos nos cargos os vice-presidentes Jorge Galvão, de Gestão Corporativa, e Osmar Lisboa, de Gestão de Serviços de Engenharia.

Clecio Falcão diz que está chegando para perseguir o melhor para a Casal

Clecio Falcão assina o termo de posse na Presidência da Casal

19 de janeiro de 2015 00:00