23 de fevereiro de 2015 00:00

Casal reafirma parceria com os municípios em reunião da AMA

Clecio Falcão diz que trabalho conjunto ajuda a encontrar soluções

A Casal vai continuar a ser parceira das prefeituras. Esta revelação foi feita nesta segunda-feira (23) pelo presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clecio Falcão, durante reunião da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) para discutir ações emergenciais de enfrentamento da seca em Alagoas. Para ele, o trabalho conjunto ajuda a encontrar soluções que favorecem tanto a companhia quanto os municípios.
Depois de agradecer ao presidente da AMA, Marcelo Beltrão, pelo convite para participar da reunião, e de ouvir os pleitos dos prefeitios, Clecio Falcão fez um relato sucinto da situação da Casal e se colocou à disposição das prefeituras para a busca de alternativas que possam melhorar os serviços da Casal nos municípios.
O presidente da Casal afirmou que a empresa não tem foco no lucro, mas almeja equilíbrio financeiro e até mesmo superavit. “O acréscimo da receita que supere as despesas será aplicado em melhoria da estrutura e dos serviços prestados pela companhia”, reforçou.
Clecio Falcão, que se fez acompanhar do vice-presidente Francisco Beltrão, de Gestão Operacional, e de técnicos dessa área, disse que a Casal estará sempre com as portas abertas para receber os prefeitos. Tanto é assim que nesta terça-feira (24), às 10 horas, receberá um grupo de prefeitos liderado pelo presidente da AMA, Marcelo Beltrão, que também é prefeito de Jequiá da Praia.

Presidente da Casal, Clecio Falcão, participa da reunião da AMA

Clecio Falcão diz que trabalho conjunto ajuda a encontrar soluções