27 de fevereiro de 2015 00:00

Diretores vão à UN Serrana e reúnem-se com funcionários

Gestores também visitam unidades operacionais em quatro municípios

O presidente Clecio Falcão e os vice-presidentes Francisco Beltrão (VGO) e Osmar Lisboa (VGE) visitaram nesta quinta-feira (26) a Unidade de Negócio Serrana, em Palmeira dos Índios, e várias unidades operacionais deste e de três outros municípios da região: Estrela de Alagoas, Quebrangulo e Paulo Jacinto.
Em Palmeira dos Índios, os diretores reuniram-se reservadamente com o gerente José Oliveira e, em seguida, com toda a equipe de linha de frente da unidade. Depois de assistirem a uma apresentação de Oliveira sobre a gerência, os diretores falaram dos seus propósitos, da situação e das perspectivas da Companhia e da satisfação em poder contribuir para o soerguimento da empresa. Também ouviram os funcionários e responderam aos questionamentos que foram feitos.
Na ocasião, Clecio Falcão disse que veio para somar, unir forças e buscar alternativas para melhorar a situação da Casal que, segundo ele, passa por um momento difícil em decorrência do seu passivo financeiro. “A situação é delicada, mas não significa que os problemas sejam insolúveis”, ponderou o presidente, que conclamou a todos a unir esforços para reduzir despesas e aumentar o faturamento. “Com a colaboração de todos, podemos equilibrar as contas da Companhia e até mesmo obter superavit, o que nos ajudará a conseguir recursos para investir na estrutura e na melhoria dos serviços da Casal”, reforçou.
O vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, também se pronunciou durante o encontro, mostrando sua satisfação em participar da gestão da Casal e de unir-se à equipe da empresa na busca de soluções. Ele externou seu otimismo quanto à capacidade da empresa de superar suas dificuldades, disse contar com o empenho de todos os funcionários e, a exemplo do presidente, se colocou à disposição para unir esforços em favor da Companhia.
Depois da reunião, os diretores, acompanhados do gerente José Oliveira, do coordenador técnico Tiago Diógenes e de outros líderes, visitaram as estações de tratamento de água de Palmeira dos Índios e de Estrela de Alagoas, que também atende a Minador do Negrão, os sistemas Caçamba e Carangueja, em Quebrangulo, e a estação de tratamento de Paulo Jacinto.
Em cada unidade operacional que visitava, Clecio Falcão discutia com seus pares de diretoria e com os gestores que os acompanhavam alternativas para resolver os problemas emergenciais em curto prazo. Além dos diretores, participaram da visita à UN Serrana o chefe de gabinete da Presidência Carlos Figueiredo, o assessor técnico da VGO Jorge Briseno, o superintendente de Negócio do Interior Antônio Fernando e o assessor de Comunicação Francisco Alves.

Presidente Clecio Falcão conversa com funcionários

Vice-presidente Francisco Beltrão: mensagem de otimismo

José Oliveira mostra situação da Unidade de Negócio Serrana

Diretores e técnicos visitam unidades operacionais da Casal

27 de fevereiro de 2015 00:00