20 de fevereiro de 2015 00:00

Diretores visitam unidades da Bacia Leiteira

Gestores também vistoriam reservatórios de Olho d’Água das Flores

O presidente Clecio Falcão, o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, e o vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia, Osmar Lisboa, visitaram, na última sexta-feira (13), a Unidade de Negócio Bacia Leiteira. Além de reunir-se com o gerente José Arnaldo e com coordenadores, supervisores e chefes de núcleo, eles visitaram estações elevatórias e de captação de água, reservatórios e estações elevatórias e de tratamento de esgoto. Os diretores fizeram questão de vistoriar os reservatórios de Olho d’Água das Flores, onde, recentemente, aconteceu rompimento em uma das duas unidades de reservação. Durante a reunião com a equipe técnico-operacional e comercial da UN Bacia Leiteira, na sede da gerência, em Santana do Ipanema, Clecio Falcão falou da situação da Casal e das propostas de recuperação econônico-financeira da empresa; também elogiou os funcionários pelas boas práticas e pelos prêmios recebidos, mas enfatizou que o reconhecimento maior é o da população. O presidente elogiou toda a equipe da UN Bacia Leiteira, especialmente o gerente José Arnaldo, pelo esforço e dedicação no caso do rompimento de um dos reservatórios situados em Olho d’Água das Flores. O vice-presidente Francisco Beltrão disse, por sua vez, durante sua fala, que “a verdadeira força da Casal está na unidade de todos”. Também se pronunciaram durante a reunião o chefe de Gabinete da Presidência, Carlos Figueiredo, que agradeceu à equipe da UN Bacia Leiteira pelo apoio que recebeu durante sua gestão como vice-presidente operacional, e o gerente José Arnaldo, que fez uma apresentação mostrando os números e a situação da sua unidade. Depois do encontro, os diretores, acompanhados dos gestores da UN, visitaram a estação de tratamento e a estação elevatória de esgoto de Santana do Ipanema, bem como a estrutura de esgoto do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, na mesma cidade. Em seguida, foram visitados os reservatórios de Olho d’Água das Flores, a estação de captação do sistema coletivo da Bacia Leiteira, à margem do rio São Francisco, em Pão de Açúcar, e a estação elevatória II desse mesmo sistema, que fica situada na fronteira desse município com Olho d’Água das Flores.

Clecio Falcão fala da situação da Casal à equipe da UN Bacia Leiteira

Visita ao Sistema de Esgotamento Sanitário de Santana do Ipanema