26 de fevereiro de 2015 00:00

Obra realizada pela Casal e Prefeitura de Maceió está em fase de conclusão

Avenida vai ser pavimentada e tráfego vai ser liberado

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a Prefeitura Municipal de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está concluindo as obras na avenida Dona Constança, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
A Seminfra está trabalhando na fresagem/pavimentação da pista até o final de semana, quando os trabalhos serão concluídos. Já a Companhia substituiu 200 metros de rede de distribuição de água no início da avenida. A rede antiga em ferro fundido foi desativada e a Casal implantou outra rede em PVC, em cada lado da avenida.
Além da desativação/substituição das redes, está sendo executada também a transferência dos ramais domiciliares até o final de março deste ano, conforme explicou o engenheiro Cid Carlos, Coordenador Técnico da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal.

Avenida está sendo pavimentada e tráfego vai ser liberado neste final de semana

26 de fevereiro de 2015 00:00