16 de março de 2015 00:00

Diretores da Casal visitam UN Leste e inspecionam unidades operacionais

Em reunião com funcionários, gestores tiram dúvidas sobre situação da empresa

O presidente da Casal, Clécio Falcão, voltou a conclamar os funcionários a unir-se em torno de soluções para enfrentar as dificuldades por que passa a Companhia. “Temos problemas, sim, mas também temos condições de resolvê-los, desde que haja empenho de todos”, afirmou Falcão, acrescentando que a diretoria já dispõe de diagnóstico da situação e que nos próximos dias começará a executar as ações, começando pelos casos mais críticos.
Essas informações foram reveladas durante a visita da diretoria à Unidade de Negócio Leste, na última quinta-feira (12). Os diretores Clécio Falcão (DP), Francisco Beltrão (VGO) e Osmar Lisboa (VGE) reuniram-se com funcionários, na sede da UN, em Rio Largo, visitaram as instalações da gerência e unidades operacionais na região urbana do município, como estações de tratamento de água, captações e sistemas de esgotamento sanitário.
Antes de falar com os funcionários, os diretores, acompanhados do assessor da VGO, Jorge Briseno, e do superintendente de Negócio do Interior, Antônio Fernando, reuniram-se reservadamente com o gerente Judiron Pena, com quem discutiram os problemas da unidade e as alternativas de solução; em seguida, assistiram a uma apresentação do gerente, que mostrou o perfil e o desempenho da sua unidade nos últimos anos.
Depois da apresentação, os diretores parabenizaram o gerente e sua equipe pelo desempenho operacional e comercial. “É bom saber que esta unidade tem prestado grande contribuição para o crescimento da Casal”, afirmou Francisco Beltrão, que disse contar com o apoio de todos os funcionários para o soerguimento da empresa, colocando-se à disposição para colaborar no que for necessário.
Em seu pronunciamento, o presidente Clécio Falcão mostrou a situação da Companhia e os caminhos que deve trilhar para superar as dificuldades. Depois da exposição, ouviu os questionamentos dos presentes à reunião e respondeu a todas as perguntas. As atividades desenvolvidas durante a viagem a Rio Largo foram encerradas com visitas às principais unidades operacionais do município.

Presidente Clécio Falcão esclarece situação da companhia aos funcionários

 

Gestores da Casal reúnem-se reservadamente com gerente da UN Leste

 

Diretores e técnicos inspecionam unidade de esgoto em Rio Largo

16 de março de 2015 00:00