14 de abril de 2015 00:00

Casal inicia obras de recuperação do 2º decantador da ETA Pratagy

Diretores da empresa visitam estação de tratamento e inspecionam serviços

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou nesta terça-feira (14) as obras de recuperação do segundo decantador da Estação de Tratamento de Água do Sistema Pratagy (ETA Josué Palmeira). Diretores e técnicos da empresa, tendo à frente o presidente Clécio Falcão, visitaram esta unidade, na manhã de hoje, para acompanhar o início dos trabalhos.
Embora a previsão de conclusão dos serviços seja 17 de maio, a Casal trabalha para antecipar essa data, conforme revelou o vice-presidente de Gestão Operacional da companhia, Francisco Beltrão. Durante o período que durar as obras – 14 de abril a 17 de maio -, o abastecimento de 40% da cidade de Maceió, que corresponde a aproximadamente 400 mil habitantes, passa a ser feito mediante rodízio de 48 horas, de forma alternada, nas áreas que recebem água do Sistema Pratagy, exceto a região do Benedito Bentes 1 e 2, onde o rodízio é de 24 horas.
O cronograma de abastecimento está disponibilizado no site da Casal: www.casal.al.gov.br/. Outras informações também podem ser obtidas pelo 0800 082 0195.

Serviços de recuperação da ETA Pratagy tiveram início nesta terça-feira (14)

14 de abril de 2015 00:00