30 de julho de 2015 00:00

Limpeza de interceptor vai reduzir transbordamentos de esgoto na Pajuçara

Serviço começa na próxima segunda-feira (3) e deve durar 45 dias

Um interceptor da rede coletora de esgoto localizado na rua Quintino Bocaiúva, no trecho próximo aos cruzamentos das ruas Domingos Lordsleen e Araújo Bivar, na Pajuçara, vai passar por um serviço de limpeza, a partir da próxima segunda-feira (3), cujo objetivo é reduzir os transbordamentos de esgoto na região.
Além da limpeza do interceptor, com remoção manual de sedimentos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fará a implantação de um poço de visita e a abertura de três janelas de inspeção. A previsão é de que os serviços durem 45 dias e sejam concluídos no dia 17 de setembro. Durante esse período, o trânsito na rua Quintino Bocaiúva ficará em meia pista.
Com esse procedimento, a companhia pretende reduzir os transbordamentos de esgoto na região da Pajuçara, em Maceió. Para informar aos moradores sobre a realização dos serviços, a Casal, por meio de sua Assessoria de Marketing e Relações Institucionais (Asmar), fará a distribuição de panfletos em todos os imóveis da rua Quintino Bocaiúva.

30 de julho de 2015 00:00