2 de julho de 2015 00:00

Reservatórios que abastecem o Medeiros Neto passam por limpeza nesta sexta-feira

Medida vai provocar desabastecimento durante todo o dia; sistema será religado no final da tarde

Os reservatórios de água que abastecem o conjunto Medeiros Neto, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, vão passar por uma limpeza nesta sexta-feira (3). Para que o serviço seja realizado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai suspender o fornecimento de água ao longo de todo o dia.
No final da tarde de sexta-feira (3), segundo informaram técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, o sistema será religado e o abastecimento voltará ao normal gradativamente, num prazo de 24h a 48h. Pelos transtornos, a companhia pede a compreensão de seus usuários.

2 de julho de 2015 00:00