28 de agosto de 2015 00:00

Abastecimento de Campestre e Messias será restabelecido nesta sexta-feira

Os sistemas das duas cidades apresentaram problemas na captação de água

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham para restabelecer o abastecimento de água dos municípios de Campestre e Messias até o final da tarde desta sexta-feira (28). Os sistemas que abastecem as duas cidades apresentaram problemas eletromecânicos na captação de água bruta, deixando as duas cidades com deficiência no fornecimento.
Segundo o gerente da Unidade de Negócio Leste da Casal, Judiron Pena, em Messias o problema foi na captação do Osório e a previsão é de que o serviço seja concluído até às 15h de hoje. Já em Campestre, o serviço de manutenção deverá ser concluído até às 14h. Com isso, segundo ele, o abastecimento das duas cidades ficará em recuperação até o final da tarde.
Em Maceió, técnicos da companhia trabalham para restabelecer o abastecimento no Sítio São Jorge e em parte do Barro Duro, que ficou comprometido devido a problemas na bomba de um poço que abaste a região. A previsão é de que durante a tarde de hoje o serviço seja concluído e o fornecimento de água volte ao normal gradativamente.

28 de agosto de 2015 00:00