3 de agosto de 2015 00:00

Casal inicia retirada de vazamentos por meio de empresas contratadas

Serviços foram iniciados nesta segunda-feira nos diversos bairros de Maceió

Funcionários das empresas contratadas e da Casal acompanham retirada de vazamentos

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, nesta segunda-feira (03), os serviços de retirada de vazamentos nas ruas de Maceió, por meio de três empresas contratadas, vencedoras da licitação.
Após o treinamento, realizado no mês de julho último, as equipes das empresas Mult, MC e Michele foram a campo e começaram os trabalhos de consertos de vazamentos em redes de distribuição de água de até 100mm e em ramais prediais.
Além dessas atividades, as empresas fazem pesquisa de vazamentos visíveis, ou seja, procurarão vazamentos, antecipando-se aos comunicados realizados pela população e aos registros feitos pelas equipes próprias da Companhia. Durante o trabalho, os técnicos utilizam tablets para registrar o vazamento em fotos e se comunicar com a gerência de cada Unidade de Negócio da capital.
Segundo o coordenador técnico da Unidade de Negócio Farol, Jair James, a contração das empresas chega em boa hora. “A partir de agora a empresa contratada tem 24 horas para conter o vazamento. Com isso vamos ter maior agilidade nos serviços, reduzindo perdas e melhorando o atendimento aos nossos clientes”, destacou.

3 de agosto de 2015 00:00