25 de agosto de 2015 00:00

Challenge Maceió: Casal mantém equipe de plantão para evitar transbordamento de esgoto

Balcão de atendimento também foi instalado no local das provas para esclarecimentos

Challenge Maceió é um evento de triathlon que foi realizado na Pajuçara

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) manteve equipes operacionais de plantão durante os quatro dias de realização do evento Challenge Maceió para evitar o transbordamento de esgoto na rede que atende à região da Pajuçara. Ao mesmo tempo, um balcão de atendimento foi instalado no local de realização das provas para prestar esclarecimentos aos competidores e ao público sobre os serviços realizados pela companhia.
De 20 a 23 deste mês, um engenheiro e um técnico da área operacional coordenaram os plantões. Eles contaram com o apoio de outros profissionais e utilizaram um caminhão hidrojato e um caminhão de sucção, que ficaram junto aos operadores de bombas da Estação Elevatória de Esgoto da praça Lions, na Pajuçara.
Segundo o coordenador operacional da Unidade de Negócio Jaraguá, engenheiro Cid Carlos, no dia 20 foi realizada uma limpeza na caixa de inspeção do edifício Eponina. Nos dias 21 e 22, procedimento semelhante foi executado com apoio dos caminhões para se evitar transbordamentos de esgoto nas imediações das avenidas Doutor Antônio Gouveia, Sílvio Vianna e Amélia Rosa.
A equipe do plantão também realizou uma desobstrução da rede coletora de esgoto, no trecho em frente ao Iate Clube Pajuçara e no ramal da Barraca Imperador dos Camarões. Já no dia 23, foi realizada a desobstrução no ramal do restaurante Mister Salad, na avenida Amélia Rosa.
No balcão de atendimento ao público, no local das provas do Challenge Maceió, participaram da ação as funcionárias da Gerência de Controle Ambiental (Gecam/Sueng/VGE) da Casal.

Equipe da Gecam participou do atendimento ao público num balcão de informações

25 de agosto de 2015 00:00