30 de novembro de 2015 00:00

Diretores da Casal visitam unidades operacionais do Agreste

Dirigentes também participam do 2° Governo Presente, em Coruripe

Dirigentes da Casal visitam o sistema de abastecimento de água de Junqueiro-São Sebastião

O presidente da Casal, Clécio Falcão, e o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, visitaram, na última sexta-feira (27), sistemas de abastecimento de água operados pela Companhia nos municípios de Piaçabuçu e Junqueiro, que estão na área de atuação da Unidade de Negócio Agreste. Antes de iniciar a visita, os dirigentes participaram da solenidade de abertura do 2º Governo Presente, pelo governador Renan Filho, na Câmara de Vereadores, em Coruripe, e acompanharam as atividades desenvolvidas pela Casal no evento.
Em Piaçabuçu, Clécio Falcão e Francisco Beltrão, acompanhados do superintendente de Negócio do Interior, Antônio Fernando, e do chefe de Núcleo local, Eduardo Morais, estiveram no escritório da Companhia, conheceram o reservatório e a estação de tratamento de água, bem como o sistema flutuante de bombeamento da captação, no rio São Francisco. No decorrer da visita, os diretores discutiram melhorias para o abastecimento de Piaçabuçu, como a instalação de uma bomba-reserva e de uma tela de retenção de sujeira no sistema de captação flutuante instalado no rio.
Em Junqueiro, foram visitados o escritório local da Companhia e as estações de tratamento e de captação de água do sistema integrado Junqueiro-São Sebastião. Durante a visita, os dirigentes da Casal, acompanhados do chefe de Núcleo de Junqueiro, Dimas Barbosa, discutiram alternativas para melhorar o abastecimento do sistema, tais como interligação de rede e revisão nos equipamentos de captação.
GOVERNO PRESENTE – Durante os dois dias de realização do Governo Presente – 27 e 28 de novembro -, em Coruripe, a Casal ofereceu serviços comerciais e distribuiu material educativo e água envasada. O atendimento foi feito no espaço “É pra já”, na Arena do Saber e do Lazer, no clube da AABB, onde outros órgãos das administrações direta e indireta do Estado também atenderam ao público de Coruripe e de outros 13 municípios da região sul do Estado.
A equipe de atendimento da Casal foi formada por integrantes da Gecam/Sueng/VGE, Assessoria de Marketing e Relações Institucionais e Unidade de Negócio Agreste, com apoio dos Núcleos de Taquarana e Piaçabuçu.

30 de novembro de 2015 00:00