25 de novembro de 2015 00:00

Satuba e outras três cidades estão com o abastecimento deficiente

Abastecimento deverá ser restabelecido ainda nesta quarta-feira (25)

O abastecimento de água se encontra deficiente em Satuba nesta quarta-feira (25). A deficiência se deve a um problema mecânico na bomba da estação elevatória do município, verificado na tarde dessa terça-feira (24). Novo Lino também está com o fornecimento deficiente. Neste caso, devido a um problema mecânico no conjunto motobomba da estação de tratamento de água (ETA) dessa cidade.
Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham para que o fornecimento seja integralmente retomado ainda na tarde de hoje.
O sistema coletivo que atende às cidades de Anadia e Maribondo precisou ser temporariamente paralisado nessa terça-feira (24) devido a uma pane elétrica no motor da estação de captação de Anadia. O problema ocorreu após queda abrupta do potencial elétrico.
Funcionários da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, vão instalar um novo motor ainda hoje. Com isso, o sistema coletivo volta a operar, normalizando gradativamente o abastecimento de Anadia e Maribondo.

25 de novembro de 2015 00:00