28 de dezembro de 2015 00:00

Contrato de demanda entre Casal e Ufal regulamenta fornecimento de água

Prédios da Universidade na capital e no interior terão água com tarifa diferenciada

Presidente Clécio Falcão assina contrato de demanda com a Ufal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) assinaram nesta segunda-feira (28) um contrato de demanda que regulamenta o fornecimento de água aos prédios da instituição na capital e no interior do Estado. Por esse instrumento, a universidade terá uma tarifa de água diferenciada com garantia de abastecimento exclusivo pela Casal.
De acordo com o presidente da Companhia Clécio Falcão, quase 300 contratos de demanda já foram firmados pela Casal, principalmente com condomínios e empresas do setor hoteleiro. “Esses contratos são vantajosos para as duas partes: para o cliente, que recebe, entre outros benefícios, tarifa menor e garantia do fornecimento de água, e para a Companhia, que passa a ter a certeza de recebimento das contas”, salientou o dirigente.
O contrato de demanda firmado com a universidade é por tempo indeterminado e contempla os campi da Ufal em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Maceió, bem como os laboratórios e demais unidades da instituição espalhadas pela capital e interior.
O ato de assinatura ocorreu no prédio-sede da Casal, em Maceió, e contou com a participação do presidente da Companhia, Clécio Falcão, dos vice-presidentes Francisco Beltrão (Gestão Operacional) e Jorge Galvão (Gestão Corporativa), da representante da Ufal, professora Nélia Callado, além de superintendentes, assessores e outros funcionários da Casal.

28 de dezembro de 2015 00:00