4 de fevereiro de 2016 00:00

Casal avança com obras de substituição de redes de água no Jacintinho

Três ruas já tiveram o serviço realizado e obras terão prosseguimento em outras 10

Obras de substituição de redes melhoram abastecimento em 13 ruas do bairro

As obras de substituição de redes de distribuição de água já foram realizadas em três ruas do bairro do Jacintinho, em Maceió, e os serviços terão prosseguimento por outras 10 ruas. Segundo dados da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo serviço, ao todo cerca de 800 imóveis serão beneficiados com água em maior quantidade e de melhor qualidade.
De acordo com o superintendente de Engenharia da Casal, Luiz Emanuel, em todas as 13 ruas está havendo a substituição de canos de ferro por canos de PVC.
Iniciadas em janeiro passado, as obras têm previsão de duração de 120 dias e estão orçadas em R$ 373 mil. O trabalho começou na Rua Santa Margarida e vai se estender para as ruas Cândido Monteiro Leite, Formosa, Floresta (Dr. José F. de Lima), Siqueira Campos, Jaime Fragoso, Travessa Bonfim, Progresso, Augusta, Santa Luzia, Santa Izabel e Travessa Coronel Paranhos.
Paralelamente às obras, a companhia realiza um trabalho de educação ambiental com moradores do Jacintinho e divulga suas ações e programas. Por meio da Gerência de Controle Ambiental (Gecam/Sueng) e da Assessoria de Marketing e Relações Institucionais (Asmar), a Casal distribui em todas as residências material informativo sobre as obras e orienta os moradores a resolver suas pendências nas lojas de atendimento ao cliente do Shopping Farol, das 8h às 17h, e da Unidade de Negócio Farol, das 8h às 14h.
Os moradores do Jacintinho ou de qualquer bairro de Maceió que desejarem esclarecer alguma dúvida ou obter mais informações devem entrar em contato com o Fonefácil Casal, pelo número 0800 082 0195.

Material informativo sobre as obras foi entregue aos moradores do bairro

4 de fevereiro de 2016 00:00