25 de maio de 2016 00:00

Defeito eletromecânico em elevatória afeta abastecimento de Inhapi

Jundiá e Pindoba também estão com serviço prejudicado nesta quarta-feira (25)

Problema eletromecânico na bomba da estação elevatória de Mata Grande deixou deficiente, nesta quarta-feira (25), o fornecimento de água para o município de Inhapi. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, já destacou uma equipe de técnicos para reparar o equipamento. A previsão, segundo o gerente João Neto, é de que o trabalho seja concluído até o final desta quarta-feira , quando o abastecimento será restabelecido.
Em Jundiá, as chuvas dos dois últimos dias atrasaram o restabelecimento da rede elétrica na estação de captação da cidade. O trabalho, cuja conclusão estava prevista inicialmente para segunda-feira (23), deve ser finalizado nesta quarta-feira, quando o fornecimento de água será restabelecido.
O abastecimento de Pindoba também se encontra deficiente. O problema é devido a um defeito eletromecânico verificado na elevatória do município. A Casal, por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, já está realizando o conserto do equipamento defeituoso. O fornecimento de água começa a se regularizar tão logo o reparo seja concluído.

25 de maio de 2016 00:00