24 de outubro de 2016 00:00

Congresso de Engenharia de Alagoas será realizado de 3 a 5 de novembro

Tema é o futuro da engenharia com transparência, qualidade e produtividade

Maceió vai sediar, de 3 a 5 de novembro, o 4º Congresso de Engenharia de Alagoas (CEA), que terá como tema “O futuro da engenharia: transparência, qualidade e produtividade”.

Com palestras sobre plano de mobilidade urbana para Maceió, liderança e coaching, saneamento, concreto protendido e formas plásticas para estrutura de concreto, uso de biomassa para produção de energia, futuro da energia fotovoltaica, eficiência do gás natural, engenharia e inovação, obras públicas e transparência, entre outros temas, o congresso será realizado na sede do Clube de Engenharia de Alagoas.

No grupo de palestrantes, estão especialistas, consultores, dirigentes de órgãos públicos estaduais e professores universitários. Realizado pelo Clube de Engenharia de Alagoas, o evento conta com o patrocínio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano e da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

 Os interessados podem fazer a inscrição pelo telefone (82) 3221-6000 ou obter outras informações pelo e-mail iv.cea.2016@gmail.com e pelo site www.cea.al.org.br.

24 de outubro de 2016 00:00