30 de novembro de 2016 00:00

Casal conclui conserto de rede de esgoto do conjunto Santo Eduardo

Até esta quinta-feira (1º) serão feitas limpeza da área e reposição do pavimento

198O conserto da rede coletora de esgoto que rompeu e causou afundamento da pista, no conjunto Santo Eduardo, em Maceió, foi concluído nesta quarta-feira (30). Segundo técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), falta apenas a limpeza da área e a reposição do asfalto, o que deverá ser feito até amanhã (1º), quando haverá a liberação total da pista, que estava operando parcialmente.

A mesma equipe que está trabalhando no Santo Eduardo será deslocada, em seguida, para a avenida Mário de Gustão, na Ponta Verde, a fim de consertar o rompimento de outro trecho da rede de esgoto naquela área. O serviço, de acordo com o setor operacional da Casal, deverá ser concluído em uma semana. Durante a execução da obra, o tráfego fluirá em meia pista.

Na Rua Cabo Reis – esquina com a rua Silvestre Péricles, em Ponta Grossa -, está em execução o trabalho de recuperação da tubulação de esgoto, num trecho de 31 metros. A previsão da Casal é de que a obra seja concluída nos próximos 15 dias. A demora, segundo a empresa, se deve à extensão e complexidade do serviço.

30 de novembro de 2016 00:00