15 de fevereiro de 2017 00:00

Casal adia paralisação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira para esta quinta-feira

Municípios ficam com abastecimento deficiente durante manutenção de adutora

A paralisação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, inicialmente prevista para esta quarta-feira (15), precisou ser adiada para a quinta-feira (16). Desse modo, os municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira seguem com o abastecimento regular, devendo ter o fornecimento de água interrompido apenas amanhã (16).

A interrupção é para efetuar serviços de manutenção na adutora do sistema. De acordo com o coordenador operacional Erickson Dantas, lotado na Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o cronograma foi alterado porque se verificou a necessidade de confeccionar peças sob medida, necessárias à execução do trabalho.

O coordenador explicou também que a manutenção da adutora é necessária para garantir a continuidade do abastecimento da região. A previsão é de que o trabalho seja concluído até a sexta-feira (17), a partir de quando o abastecimento começa a se normalizar.

15 de fevereiro de 2017 00:00