Casal passa a orientar clientes por meio do Guia de Serviços do Estado

No guia de serviço do Governo do Estado encontram-se alguns serviços da Casal

Os clientes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) terão a seu dispor mais um meio de comunicação junto à  empresa. A partir do próximo dia 15 de março, o Guia de Serviço do Governo do Estado vai ser disponibilizado no site da Casal. A inovação é fruto de uma iniciativa da Casal junto à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Nesta quinta-feira (16), os órgãos se reuniram para debater a inserção do Guia do Governo do Estado no site da Casal. Na ocasião,a Seplag, por meio dos gerentes Danila Feitosa e Carlos André, explicaram a funcionalidade e pontuaram os reajustes a serem implementados no Guia online.

Gestores da Casal e da Seplag durante reunião realizada nesta quinta-feira (16), na sede da Companhia, em Maceió

Gestores da Casal e da Seplag durante reunião realizada nesta quinta-feira (16), na sede da Companhia, em Maceió

De acordo com Glória Cortez, assessora de Governança e Transparência da Casal, esse novo canal de comunicação orienta sobre procedimentos que envolvem  11 serviços ofertados ao cidadão. O usuário agora pode, por exemplo, receber informações pela internet sobre como solicitar nova ligação de água ou requerer o parcelamento de um débito.

Para Cortez, a inovação aproxima a Companhia de seus clientes e representa um avanço na gestão empresarial da Casal. “O Guia de Serviços online é, sobretudo, uma poderosa ferramenta de apoio à gestão da empresa. Ao estabelecermos esse novo canal de comunicação e serviços, nós estreitamos os laços entre o cidadão e a Casal”, declarou a assessora.

A lista completa de serviços online pode ser conferida pelo endereço http://servicos.al.gov.br/órgãos.