19 de maio de 2017 00:00

Casal conclui obra de substituição de rede de distribuição na Av. Siqueira Campos

Previsão é de que trabalhos sejam concluídos até o final desta sexta-feira (19)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, efetua hoje (19) a interligação de um trecho de 200 metros de tubos de PVC à rede de distribuição da Av. Siqueira Campos, no Prado. Esse trabalho é a última etapa da obra de substituição da antiga rede de cimento amianto, que teve início na última quarta-feira (17).

De acordo com o supervisor de operação e controle da Unidade de Negócio, José Eduardo de Amorim, o trabalho teve início às 9h desta sexta-feira (19) e a previsão é de que seja concluído até o final do dia. Durante esse período, o abastecimento ficará deficiente na região do Centro ao Pontal. Isso ocorre porque a Casal precisou paralisar as atividades do reservatório R-2 para efetuar a interligação.

A obra de substituição de rede tem por finalidade melhorar o abastecimento do Prado e do Trapiche e reduzir o desperdício de água na forma de vazamentos. Essa benfeitoria faz parte das ações de implantação do Distrito de Medição e Controle (DMC Siqueira Campos), que se encontra em andamento.

Empresa efetuou a troca de 200 metros de rede antiga por tubulações de PVC

Empresa efetuou a troca de 200 metros de rede antiga por tubulações de PVC

 

19 de maio de 2017 00:00