24 de maio de 2017 00:00

Defeito em estação elevatória afeta abastecimento do Tabuleiro Velho

Casal trabalha para regularizar o fornecimento de água em 48 horas

Problemas eletromecânicos em dois conjuntos motobombas da estação elevatória do Sistema Aviação, localizada na área do Catolé, deixaram o abastecimento de água deficiente na região do Tabuleiro Velho, nesta quarta-feira (24). O defeito também afetou o fornecimento de água do Clima Bom e do Santos Dumont, bem como dos conjuntos Eustáquio Gomes, Santa Maria, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto e dos loteamentos Esplanada e São Caetano.

Equipe da Gerência de Manutenção Eletromecânica, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalha no conserto de um dos equipamentos defeituosos, com a previsão de que as atividades da estação sejam restabelecidas parcialmente nesta quarta-feira (24). O segundo conjunto motobomba será reparado e reinstalado em 48 horas, quando o fornecimento de água será retomado em sua plenitude.

Rio Novo

Também o conjunto motobomba da elevatória de Rio Novo apresentou defeito nesta quarta-feira (24), afetando o abastecimento do bairro. De acordo com o engenheiro mecânico Thales Cabral, da gerência de manutenção eletromecânica da Casal, o reparo já está em andamento. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido até o final da tarde de hoje.

24 de maio de 2017 00:00