16 de junho de 2017 00:00

Sistema Aviação é paralisado nesta sexta-feira para reparos

Abastecimento do Tabuleiro Velho e adjacências fica afetado nesta 6ª feira (16)

O Sistema Aviação foi paralisado na manhã desta sexta-feira (16) para reparos no registro de recalque da motobomba 03 de sua estação elevatória. É que o equipamento apresentou defeito mecânico na quinta-feira (15), reduzindo a vazão de trabalho do sistema e, por conseguinte, o volume de água disponibilizado à população.

Como consequência, poderá haver deficiência no fornecimento de água das seguintes localidades: Tabuleiro dos Martins, Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom, Eustáquio Gomes, Santa Maria, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto e loteamentos Esplanada e São Caetano. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha para restabelecer as atividades do sistema até o final do dia (16), quando o abastecimento começará a ser normalizado.

Residencial dos Vales

A Casal instalou, nessa quinta-feira (15), novo conjunto motobomba no Residencial dos Vales, em Rio Novo. O equipamento foi instalado na cisterna do conjunto e vai aumentar a pressão da água na rede, melhorando o fornecimento do líquido.

16 de junho de 2017 00:00