21 de agosto de 2017 00:00

Casal e Prefeitura de Piranhas inauguram escritório de atendimento no Piau

Unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, em horário comercial

Vice-presidente Francisco Beltrão discursa durante inauguração do escritório do Distrito do Piau (Foto: Adalberto Gomes Notícias)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Prefeitura de Piranhas inauguraram, na última sexta-feira (18), um escritório de atendimento ao público da empresa no Distrito do Piau, na zona rural do município.

No local, os moradores poderão ser atendidos de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e solicitar ligações novas, religação, informar falta de água, vazamentos, ligações clandestinas, mudança de titularidade ou suspensão da matrícula.

O escritório de atendimento ao público do Casal no Distrito do Piau é uma parceria com a prefeitura, numa iniciativa da prefeita Maristela Sena Dias. “Desde o primeiro dia que a prefeita assumiu, ela marcou uma reunião com a Casal e realizou diversas solicitações, dentre elas a instalação de uma unidade no Piau, e hoje estamos aqui para inaugurar uma das diversas ações. Ainda este ano, novos investimentos serão realizados pela Companhia e pelo governo do Estado em Piranhas”, pontuou o vice-presidente de Gestão Operacional da empresa, Francisco Beltrão, durante a o solenidade de inauguração do escritório.

Além da prefeita Maristela, o ato contou com as presenças do superintendente de Negócio do Interior da Companhia, Eduardo Henrique, do gerente da Unidade de Negócio Sertão, João Neto, do chefe de núcleo, Alan Gomes, do coordenador operacional, Idalberto André e da coordenadora comercial, Maria de Fátima.

21 de agosto de 2017 00:00