11 de agosto de 2017 00:00

Palmeira dos Índios: defeito mecânico em ETA afeta abastecimento de água

Casal trabalha para retomar fornecimento do líquido até o final desta sexta-feira (11)

Uma falha mecânica na estação de tratamento de água (ETA) do sistema Caçamba deixou o abastecimento de Palmeira dos Índios deficiente nesta sexta-feira (11). O problema foi verificado no conjunto motobomba da estação.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Gerência de Manutenção Eletromecânica, trabalha na recuperação do equipamento. A previsão é de que isso ocorra até o final do dia, quando o fornecimento de água será restabelecido.

Capela e Estrela de Alagoas

O abastecimento de Capela se encontra deficiente hoje (11) devido a um vazamento na tubulação da ETA que abastece o município. A Casal, por meio de sua Unidade Serrana, efetua reparos com a previsão de retomar o fornecimento de água ainda nesta manhã.

Em Estrela de Alagoas, o sistema de abastecimento opera com vazão reduzida. A Unidade Serrana realiza, nesta sexta-feira, a inspeção da adutora do município a fim de localizar a causa da deficiência e, em seguida, tomar as medidas cabíveis para restabelecer a normalidade do fornecimento de água.

11 de agosto de 2017 00:00