29 de setembro de 2017 00:00

Casal efetua recapeamento de via da Ponta Verde após conclusão de obra

Empresa havia substituído 500 metros da rede de água da Rua Prof. Vital Barbosa

Funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluíram, nessa quinta-feira (28), o serviço de reposição do pavimento da Rua Professor Vital Barbosa, na Ponta Verde. O recapeamento da via teve início na última quarta-feira (27), após a empresa de saneamento finalizar a obra de substituição de 500 metros da rede de distribuição de água da localidade.

De acordo com Eduardo Amorim, supervisor de Operação e Controle da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, o tráfego de veículos foi plenamente normalizado com o término da repavimentação. Sobre a obra que a precedeu, Amorim ressalta que a troca da rede teve por objetivo melhorar o abastecimento de 49 imóveis da região, ampliando a oferta de água. O trabalho consistiu na substituição da tubulação antiga de ferro-fundido e 60mm de diâmetro por tubos de PVC, com o diâmetro superior de 100mm.

Os moradores da localidade já sentem melhorias no abastecimento. Francisco Cavalcante, síndico do Edifício Monalisa, se diz satisfeito tanto com a organização com que a troca da rede foi conduzida, como também atesta um ganho na vazão com que a água chega às residências após a conclusão desse trabalho.

Imagem matéria 2

Tráfego de veículos na rua segue normalizado nesta sexta-feira (29)

Tráfego de veículos na rua segue normalizado nesta sexta-feira (29)

 

29 de setembro de 2017 00:00