18 de outubro de 2017 00:00

Casal incentiva a prevenção de acidentes no trabalho

III Sipat Integrada mobiliza funcionários e parceiros terceirizados e de convênio

Presidente Clécio Falcão faz exame de glicemia durante trabalho da Sipat na UN Benedito Bentes

Presidente Clécio Falcão faz exame de glicemia durante trabalho da Sipat na UN Benedito Bentes

Trabalhadores da Casal que atuam nas Unidades de Negócio e de Serviço da capital e do interior do Estado estão mobilizados em torno da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (III Sipat 2017), que este ano tem como tema “Uma questão de preservar a vida”.

Ao abrir os trabalhos do segundo dia do evento, na Unidade de Negócio Benedito Bentes, nessa terça-feira (17), o presidente da Companhia, Clécio Falcão, falou dos benefícios da prevenção para os funcionários e para a empresa e conclamou a todos a se engajarem na jornada da prevenção de acidentes, parabenizando os realizadores da Sipat Casal pelo êxito da iniciativa.

Depois da abertura dos trabalho, Clécio Falcão, juntamente com outros funcionários, realizou exame de glicemia no estande da Medicina do Trabalho montado nas instalações da UN Benedito Bentes. O evento, que teve programação idêntica a da UN Farol e das Unidades de Negócio do Interior, contou com a adesão de mais de 100 funcionários e parceiros de empresas terceirizadas e de convênio.

A III Sipat Casal 2017 começou segunda-feira (16) e se estenderá até o próximo dia 25. A programação detalhada está contida na matéria já publicada na nossa intranet. O evento é uma iniciativa da Vice-presidência de Gestão Corporativa (VGC), por meio da Superintendência de Recursos Humanos e da Gerência de Segurança do Trabalho e Bem-Estar Social (Surhu/Gesbes), cujos trabalho são realizados em conjunto com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e conta com apoio de toda a Diretoria da Companhia.

18 de outubro de 2017 00:00