30 de novembro de 2017 00:00

Casal envia apoio técnico para conserto em coletor de esgoto na Ponta Verde

Poço de visita em obra da Seinfra sofreu afundamento; trânsito no local sofrerá alterações

Em colaboração à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), órgão responsável pelas obras do novo coletor tronco de esgoto que vai da Avenida Amélia Rosa até a Praça Lions, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fornecerá apoio técnico ao serviço de conserto de um poço de visita que sofreu um afundamento entre a Rua Soldado Eduardo Santos e a Avenida Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde, em Maceió.
Os trabalhos estão previstos para começar na próxima segunda-feira (4) e devem ser concluídos no dia 22 de dezembro. Durante esse período, o trânsito para veículos no local sofrerá alterações.

Motoristas que pretendem trafegar pela Avenida Capitão Marinho Falcão em direção à Avenida Deputado José Lages terão de desviar à direita pela Rua Soldado Eduardo Santos, à esquerda na Avenida Sandoval Arroxelas e depois novamente à esquerda pela Rua José Júlio Sawer. Já os condutores que queiram trafegar pela Rua Soldado Eduardo Santos em direção à Praça Lions deverão desviar à direita na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa e, em seguida, à esquerda na Rua Soldado José Guilherme.

Além da equipe da Seinfra, o serviço será executado por meio da empresa LEF Construções, parceira da Companhia, sob a coordenação da Unidade de Negócio Jaraguá. De acordo com o supervisor de Coleta de Esgoto da Casal, Cid Carlos, os trabalhos também contarão com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que enviará agentes de trânsito ao local para orientar os motoristas.

30 de novembro de 2017 00:00