24 de novembro de 2017 00:00

Governo assina ordem de serviço de quase R$ 600 mil para substituição de rede em Delmiro Gouveia

Cerca de 5 mil metros serão substituídos para melhoria do abastecimento da cidade

O governador Renan Filho e o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, assinaram nesta sexta-feira (24) uma ordem de serviço para início das obras de substituição de redes de distribuição de água em Delmiro Gouveia.

A assinatura ocorreu como parte das atividades do Governo Presente no Sertão. O prefeito da cidade, Padre Eraldo, o senador Renan Calheiros, os deputados estaduais Inácio Loiola e Ronaldo Medeiros, além do vice-presidente de Engenharia da Casal, Osmar Lisboa, também assinaram o documento.

As obras receberão um investimento de aproximadamente R$ 600 mil – recursos próprios da Casal com apoio do Governo do Estado – e devem durar entre 90 e 120 dias.

“Esse serviço vai melhorar o abastecimento de várias residências da cidade. Vamos trocar as redes antigas de cimento amianto por PVC, aumentando a pressão e a quantidade da água fornecida. Isso vai significar melhoria na qualidade de vida da população”, ressaltou o presidente da companhia, Clécio Falcão.

A empresa vencedora da licitação foi a MC Construções. O gerente da Unidade de Negócio Sertão da Casal, João Neto, bem como técnicos da companhia na região, também participaram da solenidade.

24 de novembro de 2017 00:00