12 de dezembro de 2017 00:00

Casal vai recadastrar moradores do povoado Baixas, em Jacaré dos Homens

Trabalho deve começar na próxima semana e vai incluir 80 imóveis

Reunião com moradores ocorreu na própria comunidade, em Jacaré dos Homens

Reunião com moradores ocorreu na própria comunidade, em Jacaré dos Homens

Cerca de 80 imóveis do povoado Baixas, na zona rural de Jacaré dos Homens, passarão a receber água de forma legal fornecida pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Para isso, os consumidores serão recadastrados por técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da companhia, que, nesta segunda-feira (11), fizeram uma reunião com os moradores na sede da comunidade.

De acordo com o gerente José Arnaldo Pereira, que coordenou o encontro, o trabalho de recadastramento deverá ser iniciado já na próxima semana. “São mais clientes que serão recebidos pela companhia, ao mesmo tempo, o serviço será regularizado e eles terão os mesmos direitos de outros consumidores. Nesse trabalho, também vamos sanar quaisquer irregularidades que existam no consumo”, ressaltou o gerente.

A Unidade de Negócio Bacia Leiteira, que tem sede em Santana do Ipanema, atende a 19 municípios, entre eles Jacaré dos Homens. O abastecimento é feito com água captada no rio São Francisco, em Pão de Açúcar, por meio de um sistema coletivo.

12 de dezembro de 2017 00:00