20 de dezembro de 2017 00:00

CGE reconhece trabalho da Casal no Serviço de Informação ao Cidadão

Companhia recebeu um certificado de honra ao mérito pelo trabalho de 2017

Presidente Clécio Falcão e assessora Glória Cortez exibem certificado emitido pela CGE

Presidente Clécio Falcão e assessora Glória Cortez exibem certificado emitido pela CGE

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) recebeu da Controladoria Geral do Estado (CGE) um certificado de honra ao mérito em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em 2017 no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Na prática, significa que a Companhia vem atendendo com eficiência às demandas feitas pelos cidadãos que buscam na empresa informações de interesse público e coletivo. Parte dessas informações já está no próprio portal da Casal na internet, no endereço www.casal.al.gov.br. Outras podem ser solicitadas por meio do SIC, cujo link para acesso está na parte inferior da página inicial do site.

Qualquer cidadão pode enviar à Companhia uma mensagem para o e-mail sic@casal.al.gov.br e fazer sua solicitação. A demanda será atendida dentro dos prazos estabelecidos pela Lei de Acesso à Informação (LAI) e demais dispositivos legais. Também é possível solicitar informações públicas nos escritórios de atendimento ao cliente ou na própria sede da empresa, com a entrega de ofício no Setor de Protocolo.

Assessora Glória Cortez recebe certificado de Ana Carolina, assessora da CGE

Assessora de Governança da Casal, Glória Cortez, recebe certificado de Ana Carolina, assessora da CGE

Além da Casal, outros órgãos públicos foram reconhecidos pela CGE. “Agradeço ao presidente Clécio Falcão, a toda a Diretoria da empresa e aos funcionários que tanto colaboram com esse trabalho de atendimento ao cidadão, de garantir ainda mais transparência às ações da Casal”, enfatizou a assessora de Governança e Transparência da empresa, Glória Cortez. Ela recebeu o certificado da assessora técnica de Correição e Ouvidoria da CGE, Ana Carolina, e o entregou ao presidente da Companhia, Clécio Falcão.

20 de dezembro de 2017 00:00